top of page

Nossa história tem como base o interesse genuíno da fundadora por pessoas, por entender e desvendar o comportamento e potencial humano. 

O forte desejo de melhorar a vida de pessoas, que passam a maior parte dos dias trabalhando, seja em uma empresa como colaborador ou em seu pequeno empreendimento, se tornou uma consistente busca por metodologias e práticas nos últimos 20 anos.

Analisar cenários, diagnosticar problemas e criar soluções simplificadas e efetivas em tudo que envolve pessoas passaram a ser práticas diárias.

Aliando-se ao senso de empoderamento, de fazer a diferença e trazer maior realização na vida das pessoas e resultados éticos e sustentáveis para empresas, a Dhuo foi criada em 2017.

foto perfil novo.jpg
FUNDADORA E CONSULTORA RESPONSÁVEL

Débora Torres tem 44 anos, é formada em Psicologia pela PUC-Rio, Pós Graduada em Gestão de RH, MBA em Gestão de Negócios e Design Thinking. Desenvolveu sua carreira na área de recursos humanos de médias e grandes empresas nacionais e multinacionais.

Apesar de sua atuação generalista e de gestão de equipes, sua veia mais forte de desenvolvimento humano a fez buscar por projetos em que pudesse ajudar nas transformações, que sempre acontecem a partir de pessoas.

Morou no Rio de Janeiro, São Paulo, Campinas e São José dos Campos em função das empresas em que era convidada a assumir desafios e, em 2013, decidiu que era hora de repensar a vida e mudar o formato da carreira.

Depois de 12 meses sabáticos se lançou como consultora independente e 2 anos após assumiu a veia empreendedora fundando a Dhuo, inicialmente na cidade de Petrópolis/RJ e logo expandiu a atuação para todo o estado do Rio de Janeiro.

bottom of page